SAC
(19)3318-1809
WHATSAPP
(11)97292-6085
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Entrega

  • Consta entregue e não recebi
    Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for lozalizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
  • Produto com defeito após 7 dias da entrega
  • Acompanhar entrega
  • Quais dias e horários as entregas são realizadas?
  • Alteração de endereço
  • Pedido entregue parcialmente
  • Entrega retida na fiscalização
  • Entrega Atrasada
  • Prazo de entrega
  • Frete
  • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?